segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

APRESENTAÇÃO DO PROJETO FINAL E COMEMORAÇÃO!




GENTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!

Estou muito feliz e empolgada!!!
É o fim de uma caminhada e o início de outra...
Tem tanta coisa que eu ainda quero fazer, não sei se vai dar tempo pra tudo...
Pensei em retornar a faculdade e complementar meus conhecimentos por mais dois anos, pensei na especialização em Endomarketing, pensei em colocar a mochila nas costas e meter a cara no mundo(mas a idade não permite mais...rs) nossa, eu pensei em tantas coisas..rs

Esse último mês foi panca, definitivamente!!
Valeu essa alegria depois de ter vontade de desistir de tudo e sumir no mundo, sabe.
Passei por maus bocados de setembro pra cá, foi barra pra mim...=/... Achei que não fosse conseguir...=~/...
Mesmo sabendo que não deveria deixar meus problemas pessoais interferirem na minha futura carreira, mas em alguns momentos não deu...Ninguém é de ferro. E eu sucumbi a tristeza!!

Me fechei, na minha tristeza para os meus amigos, minha família...para todos!

Agora só quero esquecer tudo e seguir em frente...

Curtir meu momento de alegria e euforia!!!

Curtir essa vitória tão saborosa, essa sensação de dever cumprido inexplicável...

Achei que todas as coisas pelas quais passei (as enxaquecas, ficar sem dormir e me estressar por nada...) valeram a pena...

Apresentei o Projeto Final: Lançamento da Pousada Rio Sol!
Nervoooooosa que só vendo, tremia... Não dormi na noite anterior, ensaiamos até ás 3 da manhã, cheguei à casa fui passar roupa e quando me dei conta eram quase 5 da manhã.
Chegamos na Faculdade ás 7:30 em ponto.

Mas respirei fundo e pensei: "Minha Nossa Senhora do TCC, lá vou eu!"
E fui...Gaguejei um pouco mas fui...
Quando acabou minha cabeça doía muito, é assim que meu organismo reage ao alívio de um stress, com enxaqueca.
Na alegria ele reage com um sono violento, eu apago literalmente...Podem me chamar que eu não acordo por nada...

Fomos os primeiros a apresentar ás 8 da manhã e com desfalque de duas componentes do grupo, mas tiramos de letra.
Fiquei para assistir todos os outros grupos até ás 16 hr, afinal de contas eu tinha que apoiar meus colegas de classe.
Fiquei muito orgulhosa de todos, pois todos nós demos sangue para os nossos projetos.

A nota?
Um belíssimo 9.3...Merecidos, pois ralamos muito : Eu, Priscilla e Léo.


Mais uma vez agradeço muito a todos os meus professores que se empenharam para que nós tivéssemos uma boa formação.
A professora Cidinha que me inspirou a seguir por esse caminho.
A Analisa Brum que me incentivou com seus livros e emails.
Aos meus amigos de classe que eu tanto adoro.

E ao meu orientador, Daniel Barreto de Sá eu digo:

Daniel,

SOU MUITO GRATA POR VOCÊ NÃO DEIXAR QUE NENHUM DE NÓS DESISTISSE...
SOU GRATA POR TER SIDO TUDO TÃO PERFEITO...
SOU GRATA PELA FELICIDADE DE THALITA E LIDIANE...DANADAS NÉ!!(Essas duas tiraram 9.9...MARA!!!)
SOU GRATA POR VOCÊ TER ORGULHO DA AGÊNCIA INSPIRAÇÃO...
SOU GRATA PELA SUA SOLIDARIEDADE COM NÉRITON...(A avó dele faleceu ás 6 da manhã de sábado 6/12 e ele foi apresentar o TCC assim mesmo! Foi muito emocionante!)
SOU GRATA POR VOCÊ DEIXAR LARISSA E ÂNGELA TÃO CONFIANTES...TINHA QUE VER A CARA DE ÂNGELA QUANDO LARISSA CONTOU DA NOTA!!!(Elas estavam muito mais nervosas do que eu!)
SOU GRATA PELA FELICIDADE DE JULIANA...
SOU GRATA POR VER O ORGULHO NOS OLHOS DA MÃE DE MARIA...
SOU GRATA POR VOCÊ TER ACREDITADO EM MIM, PRI E LÉO(SOMOS GRATOS)
NO MAIS DESEJO DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO QUE SUA CAMINHADA SEJA LONGA E SATISFATÓRIA SEMPRE...
QUE DEUS TE DÊ SEMPRE LUZ PARA ORIENTAR O CAMINHO DAS PESSOAS, COMO FEZ COM TODOS NÓS...
AMÉM...


Nunca vamos esquecer o que você fez por nós, Daniel e nem o seu sacrifício, orientar 6 grupos é coisa de SUPER - HERÓI...rsrsrs

E para vocês, meus queridos deixo aqui as fotos da comemoração e algumas da apresentação...

Vejo vocês daqui a 5 dias com a matéria sobre MKT Pessoal.

Beijo da Rô...uou...\o/









Um comentário:

Anônimo disse...

uuhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!
Meu Deus nem acredito, acabou!
Desculpa, mas vou ter que confessar que gostei mais deste post do que do novo... rsrsrs...
Faço das suas palavras, minhas (eu não sou muito boa com as palavras!)
Parabéns parabéns parabéns a todos e obrigada Daniel por tudo, principalmente por não nos deixar desistir mesmo nos piores momentos.
Parabéns Rosa pelo blog e pela pessoa que és!
Adoro vc!
Beijú,
Mari