sexta-feira, 6 de março de 2009

60 HORA DO PLANETA


Hora do Planeta 2009.





Meus QUERIDOS, vamos todos participar!!

ESTE BLOG É PARTICIPANTE CADASTRADO SEGUINDO O EXEMPLO DO BLOG Hotelaria Marítima !

O WWF-Brasilparticipa pela primeira vez da HORA DO PLANETA , um ato simbólico, que será realizado dia 28 de março, às 20h30, no qual governos, empresas e a população de todo o mundo são convidados a apagar as luzes para demonstrar sua preocupação com o aquecimento global.
O gesto simples de apagar as luzes por sessenta minutos, possível em todos os lugares do planeta, tem como objetivo chamar para uma reflexão sobre a ameaça das mudanças climáticas.


Participe! É simples. Apague as luzes da sua sala.

O WWF-Brasil e a agência de publicidade DM9DDB prepararam uma campanha publicitária para mobilizar a população pela HORA DO PLANETA . O primeiro vídeo da campanha já está disponível para veiculação. O vídeo de 30 segundos, contou com a locução do ator Marcos Palmeira.












Como participar?

* Cadastre-se no site
* Divulgue a HORA DO PLANETA para seus amigos
* Descubra outras formas de contribuir
com o movimento

Por que participar?

Participe
Cadastre-se e faça parte deste movimento!
O ano de 2009 é crucial para o futuro do planeta, pois os países precisam assinar um acordo internacional com medidas para combater o aquecimento global.

Será um ano de mobilização para que os países finalmente assinem, na 15ª Conferência das Partes da Convenção-Quadro das Nações Unidas sobre Mudanças Climáticas, em dezembro, na Dinamarca, um acordo para reduzir drasticamente as emissões de gases do efeito estufa.

No Brasil, o desmatamento das nossas florestas – principalmente Amazônia e Cerrado –, é responsável por 75% das emissões de CO2, o principal causador do aquecimento global.

No entanto, as emissões de outras fontes, como agricultura, energia elétrica, entre outras, não devem ser menosprezadas dentro de um caminho de desenvolvimento limpo.

Façamos nossa parte e apoiemos o movimento, melhoremos a nossa qualidade de vida e a das futiras gerações, afinal de contas o planeta é nosso lar.

CONTO COM VOCÊS!!

Beijos da Rô...uou\o/


Hora do Planeta 2009.



2 comentários:

Carlos Michel. disse...

Como sempre ficou melhor que no meu!! Vc é nota dezzzz!!! bjoss

[camille paixão] disse...

ei, Rosana.
parabéns pela iniciativa.

bjO e boa semana.
=]