segunda-feira, 21 de março de 2011

Humor e Marketing... Unidos, são imbatíveis!

Como ontem eu estava de folga, fiquei sapeando entre os canais de TV, aliás, diga-se de passagem, sou viciada em TV! Adoro questionar os comerciais, mas ultimamente, o que eu mais faço é gargalhar... Cara, tem uns comerciais que a gente dá risada de tão
ridículos que são... Mas esses dois que eu postei aqui são muito engraçados... Eu ri muuuuuuuito!  


O primeiro foi criado pela Agência Talent para a nova campanha da TIGRE e chama-se "O recanto do Guerreiro", com o slogan "Quem usa TIGRE é autoridade no assunto". Aproveitem... ainda teremos mais dois filmes na mesma linha... 


Já o segundo, mais engraçado ainda, segue a também a fórmula de sucesso que une Marketing e Humor, fórmula essa utilizada pela SKOL em 2010 no comercial com participação de Beto Barbosa... Andou dando uns escorregões no início desse ano, mas está se recuperando. Digo isso por não ter gostado muito do filme com o "Monstro do Pântano"... Putz... Achei muito tosco aquilo, nem meu sobrinho de 6 anos conseguiu ver alguma graça... E sim, eu perguntei! 


Agora, esse filme da Queda Livre está impagável... Amei! Me fez lembrar uns amigos aí... kkkkkkk




Beijos da Rô.... Uou \o/

Nenhum comentário: