domingo, 8 de fevereiro de 2009

MEU PRIMEIRO TRABALHO COM A AGÊNCIA SKILL STUDIO DE CRIAÇÃO


Olá meus queridos,



É com um imenso orgulho que mostro pra vocês o meu primeiro trabalho profissional...
Para algumas pessoas pode não parecer muita coisa, mas para mim....FOI TUDO!!
Quero agradecer ao Luiz Octavio, diretor da agência Skill Studio de Criação,
por ter confiado na minha capacidade e pela oportunidade. Espero que seja o primeiro de muitos trabalhos juntos.
Esse trabalho foi a locução para o vídeo da Feira Macaense de Preços Especiais, edição 2008, que aconteceu em Setembro/2008 na cidade de Macaé - RJ.
É um vídeo de 30 segundos e foi veiculado pelas filiais locais da Rede Record e SBT.





Espero que tenham ficado tão orgulhosos quanto eu, pois foi um passo muito importante pra mim.
Ah... a minha voz é essa mesmo, como dizem por aí, de taquara rachada!! Rs
E não esqueçam, no dia 10/02 vou postar a próxima matéria...
Esses vídeos foram só pra distrair!!!

Vejo vocês dia 10/02...

Beijo da Rô...uou...\o/








Luiz Octavio Barreto
Designer Gráfico (Skill Studio de Criação)
Contato: contato@skillstudio.net
Tel.: 22 - 8112-8210

ACESSEM: www.skillstudio.net

Nenhum comentário: