domingo, 15 de março de 2009

RETORNO DAS FERAS !





Olá meus Queridos!

Durante os últimos dias, assisti e li algumas matérias sobre o retorno do Michael Jackson e o retorno do Ronaldo "Fenômeno", a mídia não fala em outra coisa.





O Ronaldo deu um show no jogo do Corinthians x Palmeiras, sou Flamenguista, mas não sou viciada em futebol, torço pelo Corinthians também, só que no dia do jogo eu não estava ali como torcedora do time e sim como brasileira, torcendo muito para que Ronaldo entrasse em campo e mostrasse ao mundo que ainda é um "FENÔMENO".
Dito e feito, foi muito contagiante e emocionante gritar e ouvir os gritos dos vizinhos.
Vascainos, Tricolores, Flamenguistas e etc., todos gritavam: "Vai garoto, manda um gol "cala a boca"!", "Uhhhh, no travessão!", "Agora esse jogo vai bombar!". Quando veio o gol, nooooooooossa, foi geral, acho que todos ficaram sem voz naquele momento e quem assistiu o jogo deve ter percebido que os própios torcedores do palmeiras vibraram...rs
Visando esse retorno do Ronaldo Luis Nazário de Lima, a Nike lançou uma campanha "ELE VOLTOU"... E voltou com tudo mesmo, espero que continue dando o melhor de si e não se transforme num lixo de pessoa como aconteceu com tantos outros jogares brasileiros que se achavam "a última bolacha do pacote".
BOA SORTE RONALDO!!







Quanto ao Michael Jackson, a mídia destaca que esse retorno pode ser para arrecadação de fundos com o intuito de pagamento das dívidas adquiridas durante anos de processos por pedofilia e etc..
Mesmo assim, quem foi rei nunca perde a majestade, ele continua sendo o Rei do POP, isso é indiscutível, a adoração dos fãs e a correira que foi para conseguir ingressos do que podem ser as últimas apresentações do ídolo.Michael Jackson divulgou pelo NME, o repertório dos 50 shows, que já se encontram esgotados para todos os dias.
Ele realizará uma série de shows em Londres ainda em 2009, algo como 21 noites consecutivas na famosa O2 Arena.
As apresentações de Michael Jackson neste ano se resumirão nas datas confirmadas, descartando, assim, rumores de uma turnê mundial.
Pegando carona na popularidade de Michael Jackson, em alguns sites podemos gravar frases que posteriormente serão ouvidas com a voz dele, fazer uma plástica e até colocá-lo numa luta Mario x Michael.
Quando mostrei o site em que se pode fazer uma plástica no ídolo a minha filha de 11 anos ela disse: "Caraca mamis, inventam de tudo hein! Deixa eu fazer também?"
Rsrsrs...


"CRIE FRASES COM A VOZ DE MICHAEL JACKSON"
"FAÇA UMA PLÁSTICA EM MICHAEL JACKSON"
"MICHAEL JACKSON Vs MARIO"

Acessem e divirtam - se!

Beijos da Rô...uou \o/!

2 comentários:

[camille paixão] disse...

êba! Rô.
selos ao Artigos de Mkt lah no
01brainstorm.blogspot.com

bjOoO=]

Unknown disse...

Bom, tentei fazer um nariz mais afro e abaixar a sobranselha, mas mesmo assim ele ficou com cara de mulher... :/