quinta-feira, 7 de maio de 2009

DESABAFO...





Luis Carlos Prates começou a carreira de jornalista em 1960, quando atuou na Rádio Porto Alegre, de Porto Alegre, onde foi repórter, locutor e narrador de futebol. No ano seguinte, transferiu-se para a Rádio Difusora e, logo em seguida, para a Rádio Guaíba, onde trabalhou por quase 10 anos. Entre 1964 a 1969, foi repórter da emissora norte-americana Voz da América, no Brasil.
Como narrador esportivo, participou de quatro edições da Copa do Mundo, de 1978 a 1990,trabalhando ao lado de profissionais como Paulo Sant'ana , Armindo Antônio Ranzolin , Haroldo de Souza , Lauro Quadros , Laerte Batista de Franchescchi , entre outros. Após sair da Rádio Guaíba, Prates trabalhou na Rádio Gaúcha durante sete anos.
Ainda atuou na Rádio Farroupilha , TV Difusora e na RBS TV de Porto Alegre, TV Eldorado de Criciúma e TV Record de Florianópolis.
Atualmente, é colunista do jornal Diário Catarinense, comentarista do Jornal do Almoço, da RBS TV de Florianópolis,
e apresentador da rádio CBN Diário e da TVCOM. Prates também é formado em psicologia pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul. É famoso por em alguns comentários dar fortes socos na mesa ou erguer o tom de voz. Segundo ele mesmo, já quebrou uma mesa durante um de seus ataques. Também mantém uma concorrida agenda de palestras motivacionais, principalmente para estudantes. (Wikipédia)

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Um verdadeiro desabafo, quantos jornalistas não podem fazê-lo para não indisporem-se com suas respectivas emissoras e outros?
Sempre procurei ser neutra em todas as minhas colocações, na verdade, por várias vezes, até acabei sendo mal interpretada por dizer que política e religião não se discutem.
Cada um sabe de si e das consequências de suas atitudes.
Mas não posso deixar de concordar com o Sr. Prates, também considero esse escândalo das passagens uma vergonha. Minha maior decepção foi ouvir do próprio Senador Eduardo Suplicy um pedido de desculpas ao povo por ter feito o mesmo.
Que ótimo que o senhor se desculpou, mas isso não apaga o fato de que talvez ninguém ficasse sabendo se o caso não viesse a público.
Pensei muito antes de postar isso aqui, pois considero que isso foge aos propósitos deste blog, mas uma das minhas intenções com o mesmo é informar... E informei...

Beijos da ... uou \o/


_____________________________

Um comentário:

Jenneffer Keffer disse...

Votei no teu blog!!!

Bjssss e tudo de bom!