quarta-feira, 13 de maio de 2009

MAIS RECONHECIMENTO






Recebi este selo de reconhecimento oferecido pelo meu amigo blogueiro, jogador de tênis e guitarrista que sempre me deu força desde que começou a acompanhar este blog, Gil.son do Blog TUDORAMA. Fico GRATÍSSIMA!!. Sou apaixonada por esse blog, aqui me realizo profissionalmente, aqui conheci pessoas e fiz amizades, conheci você por aqui Gil.son.
Esse Blog é o meu mundo encantado, minha Terra do Nunca.


Seguindo as regras que acompanham o recebimento do selo, devo citar 3 desejos que gostaria de realizar antes de morrer.


Desejos:

1- Viver do meu trabalho
2- Viver com meu escolhido
3- Ter outro Filho

Blogs Indicados:

Mais uma vez fico grata pela indicação!

Beijos da Rô... uou\o/

Um comentário:

Anônimo disse...

Querida amiga avassaladora...
Ficamos muito felizes sempre que recebemos selinhos! é reconhecimento de uma trabalho muito querido.
No fim de semana atualizaremos os selinhos ok.