quinta-feira, 2 de junho de 2011

PROPAGANDA ENGANOSA?


Olha que historinha interessante! Sou cliente TIM Infinity Pré, vi essa propaganda na segunda-feira 30/05 no intervalo do horário nobre da Rede Globo, fiquei apaixonada... Adoro o Iphone, não me interessa se é 1,2,3 ou 4... Achei a propaganda legal, bem bolada e uma oportunidade e tanto pra quem quer ter um smart por um preço  que caiba no bolso, fora a condição de pagamento, o valor do parcelamento está embutido na conta de telefone! Porém...



...Fui até a loja TIM na minha cidade, pra minha surpresa a recepcionista informou que a promoção não é válida pra eles, franquia, só para lojas próprias. Oi?!?!?!?! Como assim??!?!?!?!?!?!? Voltei pra casa frustrada, liguei para a central de atendimento e pedi informações e... olha só... é válida pra franquias também! Aí perguntei se a promoção é válida pro país inteiro e... sim é!


Então espera um pouco... Deixa ver se eu entendi bem... A promoção é válida para o Brasil INTEIRO, tem no site e tal, mas pelo site o pagamento é no cartão de crédito, nas lojas eu faço o contrato do Plano Liberty +50, assino e saio de lá com o Iphone 3g e recebo a conta no fim do mês no valor de R$123,00, certo? 


Errado, Campos dos Goytacazes-RJ, uma das maiores cidades do Norte e Noroeste Fluminense, não tem loja própria da TIM, só franquia, cuja dona da mesma, segundo sua própria funcionária me relatou, optou por não participar  da promoção! Pode isso? O que acontece, Campos dos Goytacazes não faz parte do país? 


O fato é, como cliente estou indignada, queria muito participar! Enviei um email para o Fale com a TIM, no site, relatei minha indignação e o fato de estar me sentindo lesada, pois é bem essa a sensação que tenho. Me ligaram agora a noite pra me dizer que vão tentar resolver isso, a telefonista muito educada, teve grande paciência com o meu "xilique"... Falei com ela que considero isso PROPAGANDA ENGANOSA, que eles deveriam fazer com que as franquiadas aderissem à promoção, principalmente nas cidades onde não temos uma segunda opção. É uma grande sacanagem eu ter que sair daqui pra ir até uma outra cidade percorrendo 240km pra ter esse plano! Ah, por favor né!


Beijos da Rô... Uou o/

Um comentário:

CPolemicas disse...

isso e brasil. já vi muitas historias parecidas com a sua porém de uns anos pra cá vem diminuindo essas injustiças com o consumidor.
espero que em breve isso seja coisa do passado.