quinta-feira, 2 de junho de 2011

PROPAGANDA ENGANOSA?


Olha que historinha interessante! Sou cliente TIM Infinity Pré, vi essa propaganda na segunda-feira 30/05 no intervalo do horário nobre da Rede Globo, fiquei apaixonada... Adoro o Iphone, não me interessa se é 1,2,3 ou 4... Achei a propaganda legal, bem bolada e uma oportunidade e tanto pra quem quer ter um smart por um preço  que caiba no bolso, fora a condição de pagamento, o valor do parcelamento está embutido na conta de telefone! Porém...



...Fui até a loja TIM na minha cidade, pra minha surpresa a recepcionista informou que a promoção não é válida pra eles, franquia, só para lojas próprias. Oi?!?!?!?! Como assim??!?!?!?!?!?!? Voltei pra casa frustrada, liguei para a central de atendimento e pedi informações e... olha só... é válida pra franquias também! Aí perguntei se a promoção é válida pro país inteiro e... sim é!


Então espera um pouco... Deixa ver se eu entendi bem... A promoção é válida para o Brasil INTEIRO, tem no site e tal, mas pelo site o pagamento é no cartão de crédito, nas lojas eu faço o contrato do Plano Liberty +50, assino e saio de lá com o Iphone 3g e recebo a conta no fim do mês no valor de R$123,00, certo? 


Errado, Campos dos Goytacazes-RJ, uma das maiores cidades do Norte e Noroeste Fluminense, não tem loja própria da TIM, só franquia, cuja dona da mesma, segundo sua própria funcionária me relatou, optou por não participar  da promoção! Pode isso? O que acontece, Campos dos Goytacazes não faz parte do país? 


O fato é, como cliente estou indignada, queria muito participar! Enviei um email para o Fale com a TIM, no site, relatei minha indignação e o fato de estar me sentindo lesada, pois é bem essa a sensação que tenho. Me ligaram agora a noite pra me dizer que vão tentar resolver isso, a telefonista muito educada, teve grande paciência com o meu "xilique"... Falei com ela que considero isso PROPAGANDA ENGANOSA, que eles deveriam fazer com que as franquiadas aderissem à promoção, principalmente nas cidades onde não temos uma segunda opção. É uma grande sacanagem eu ter que sair daqui pra ir até uma outra cidade percorrendo 240km pra ter esse plano! Ah, por favor né!


Beijos da Rô... Uou o/

2 comentários:

CPolemicas disse...

isso e brasil. já vi muitas historias parecidas com a sua porém de uns anos pra cá vem diminuindo essas injustiças com o consumidor.
espero que em breve isso seja coisa do passado.

شركة تنظيف بالدمام disse...









شركة ابتكار المثالية لمكافحة الحشرات ورش المبيدات بالمنطقة الشرقية ومكافحة وتركيب طارد الحمام بالدمام والخبر والقطيف والجبيل الافضل دائما

شركة مكافحة حمام بالدمام
شركة مكافحة الحمام بالقطيف
شركة مكافحة الحمام بالجبيل
شركة مكافحة الحمام بالخبر
شركة مكافحة النمل الابيض بالدمام
شركة مكافحة حشرات بالدمام
شركة مكافحة حشرات بالقطيف
شركة مكافحة النمل الابيض بالقطيف
شركة مكافحة حشرات بالجبيل
شركة مكافحة النمل الابيض بالجبيل